domingo, 22 de novembro de 2009

Recado de um baunilha




Juro que dos meus lábios nunca saiu uma única frase sobre BDSM.

Mas confesso que ele passou algumas horas em um motel ao meu lado e do Kleiton.


E no outro dia nos deixou esse recado:

Adoraria ser seu escravo Domestico Reprodutor,e vc minha Sinhazinha,iria montar com vc um Quilombo da atualidade. bjs



Eu e Kle já demos muitas gargalhadas com essa mensagem.

Depois disso decidi que a Deusa vai entrar em ação.


Afinal de contas um escravo doméstico é sempre bem vindo ainda mais nesse momento que ando tão ocupada com o trabalho.

Mas não estou pensando em ser promovida para Sinhazinha. Não..não!

Prefiro continuar sendo a Deusa.

Sobre montar um quilombo da atualidade.kkk até que me despertou um certo interesse.

Sempre gostei de ser diferente. :)


Agora preciso procurar um espaço no céu para montar um quilombo da atualidade.

Mas tudo depende dos Deuses..

Não sei se eles irão gostar.

Aceito sugestões!

Até mais...

Deusa.

5 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Hum....

Deusa entrando em ação novamente???

Delicia saber disso, rs.

Que os Deuses ajudem auqeles que voce colocar olho e escolher....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Simplesmente Ser disse...

Se os Deuses vão deixar eu não sei, mas seu maridinho deixa,mas vai por a Deusa Sinhazinha e seus mucambos todos pra dar prazer ao seu Dono Marido tá kkkkkkkkkkkkkk.

bjos minha safada esposinha

Amar Yasmine disse...

DeusAmada!

Este recado do seu marido foi um verdadeiro tesão. Delícia demais a cumplicidade de vcs. Por essas e outras coisas é que merecem todas as alegrias e prazeres.

Adoro muito vcs dois!
Adoro muito, muitão!!!

Doces besos

*;-)

P.S.: Quando tiver uma folguinha, por favor, dá uma passadinha lá pra compartilhar conosco das 50 mil visitas no blog. A presença de vcs tornou possível esta comemoração, em incentivo e carinho.

{Λїtą}_ŞT disse...

Deusa querida,

parece que seu quilombo já foi aprovado por unanimidade... e teve a aprovação mais importante: a do maridão.
O que falta agora?
Se depender de torcida, a minha já começou!
Beijos meus para você, poderosa!

{Female}_"L". disse...

Nossa também adorei essa idéia, aliás já tem me pertubado um pouquinho esse assunto, rsrs... sua cumplicidade é bela, fico feliz em saber que existem outras subs que dividem os mesmmos sentimentos que vivenci-os em meu dia-a-dia... beijos carinhosamente...
P.S. não mais assinarei como Female, afinal fui batizada por meu Dono tem algum tempo, só não encontrei a ocasião adequada ainda para as mudanças em meu blog, mas em breve eleas chegaraão...