segunda-feira, 18 de maio de 2009

Apenas uma voz triste


Escuto uma voz triste.
Mas é apenas uma voz
Talvez seja de uma menina
preciosa.


Uma noite fria
Com lembranças amargas,
E um futuro incerto.
Ou muito certo.

Ela esconde sua insegurança.
Tem medo de arriscar,
Mas mesmo assim arrisca..
Mesmo com medo de fracassar.


Às vezes ela não sabe o
que falar.
Ela se cala...
Deixando muitos vazios
em sua volta.

Ela é durona, forte,
Briga e enfrenta.
Seus olhos brilham

As vezes chora
Com todas as lágrimas.
que podem existir dentro
dela.
Alguém lhe diz não chore.


As vezes ela olha em volta,
E sabe que não está sozinha.
E que nunca estará...


Muitas vezes essa menina
Fica cara-a-cara comigo,
E não é nenhuma lembrança
do passado.



São olhos que se cruzam
e se calam.
Quando eu me calo.
Ainda quero ouvir essa
menina cantar..
Novamente.



Não quero causar dor..
Nenhuma a mim mesma..
Mas as minhas palavras
Sempre são fortes e verdadeiras.

Deusa
*********************************





Apenas com um leve melancolia e como dize o poeta:
melancolia é apenas uma forma romântica de dizermos
que estamos triste.
É estou triste hoje.
E amanhã: é um outro dia!




9 comentários:

Deusa Circe disse...

Amore, não fique triste!!!
O que aconteceu?
Conta pra Deusinha aqui?????

Se eu puder ajudar em alguma coisa, é só avisar, ok?

*bjos*

Anônimo disse...

As vzs fico pensando em como a tristeza e alguns outros sentimentos não tão agradaveis nos inspiram ...
Pq será ???
Lindo seu texto ... mas como vc mesmo disse, amanhã é outro dia e as tempestades só surgem para nos fortalecer.

Bjssss com carinho
Hellena

Kah disse...

Deusa minha
Tristeza essa com nome e sobrenome..
Se podes fazer algo?

Torça para tempestade acabar!

Tem ex que acha que ainda é atual..tá foda!
Beijos com carinho

********************************


Hellena

Vc tá certinha apenas nós temos a mania de achar q tristeza é um sentimento negativo..
As vezes não..ela nos inspiram e muito.

Beijosssssssssssss

Deusa Circe disse...

Deusinha, olha só...
o que tem de mulher sem senso não está escrito nas estrelas, mas tbem tem um monte de homem que não tem o bom senso se pô-las no devido lugar.

Tenho raiva de homem assim e congelo, sabe? Deusinha aqui basta se sentir minimamente idiota pra congelar e ficar indiferente. Caminho sem volta.

Mas no caso em questão, nem posso pensar que é Klê dando abertura, entende? Pq PUTA QUE O PARIU, a ex é pra lá de sem senso com ela e com os outros. Se eu sei de que ex vc está falando...

De toda maneira, ranca o chicote da mão do Klê e estala no chão, minha nêga. Se não se valorizar....

e nem fique triste pq não merece tristeza, vc é LINDA e eu sou mil vezes mais vc.

Seu Kreysson, vc cria tipo, homi. Vc cria TIPO!!! rsrsrs

*bjos*

Unknown disse...

Mundo grande... mundo pequeno... agora sou quase vizinho e um mundo todo passou por vcs....rsrs... abraço do amigo Good Guy... q ta morando em SJC.... hehe

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Boa semana



Doce beijo

Simplesmente Ser disse...

KKk Duda não é comigo mulher, é ex da Deusinha, rs, aiai não sei quem eu mato, se ela que não explica direito ou as duas juntas, rss.

E não se preocupe mais, estamos aqui tendo uma tarde maravilhosa, ela já está bem melhor, vem olhar a carinha dela aqui do lado vem, rssss.

Deusa Circe disse...

….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Ela disse EX que se sente atual. Não pos artigo definido!!!
ahahahahhahahahhahaha

Seu Kreysson, num briga com eu! rsrsrs Tudo em nome da Liga da Justiça, mana é mana e fdp é fdp, né? Num podia deixar Deusinha na mão! rsrsrs
E na hora da GUERRA, É GUERRA

ahahahahahahahahhahahahahahah

Eu não chego a ser exatamente loira, sabe? Ainda pinto o cabelo de preto rsrsrs! Concorro a Miss Paraíso, uma modalidade pro reino dos Deuses ahahahahaha

*bjos, bjos*

Anônimo disse...

Caríssima, ainda bem que só um dia de tristeza, nada mais do que isso...

Beijos meus!