quinta-feira, 15 de julho de 2010

Além do céu infinito


Não irei mais escrever nesse blog tudo tem começo meio e fim. O fim dele chegou. É hora de organizar a vida. Separar as emoções, os escritos se existe em mim várias mulheres cada uma dela mereçe seu espaço. Mas não poderia fechar esse blog sem um texto que falasse de amor. Do sentimento mais lindo que durante todos esses anos me moveu. E que muitos acompanharam. O texto é para vc Kleber.
Adaptei um texto chamado: Cartas de Seth do filme a cidade dos anjos..desse texto fiz uma mistura com minhas palavras. Espero que gostem. No final do texto têm um vidêo musical que quando criança assistia várias vezes com o meu pai no vidêo cassete. Era da época dele porém faz parte de mim. "Candelabro Italiano". Ali também existe amor.
Para os demais amigos do mundo virtual continuarei aqui... meio que escondida, em outro endereço que depois passarei para aqueles que podem me seguir e nos seguir.
*************************************
O meu Kleber
Ele é feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Ele é a voz que me ouve quando peço um conselho, é ele que me toma nos braços quando necessito, talvez, agora, enquanto vcs lêem essas palavras, ele esteja aqui do meu lado, olhando dentro dos meus olhos como quem quisesse enxergar a minha alma... Á noite, quando me deito... É ele quem nina meus sonhos deitado ao meu lado esperando eu dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.
Poderia até dizer que ele é um anjo mas não é..Ele apenas um homem que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando por mim..por ele.. olhando por nós.
É do interior que nascem as flores. Pude conhecer o seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim meu amor... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser...
Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Eu amo o homem que tenho ao meu lado.
Com ele aprendi ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem algumas pessoas deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.
Eu sempre estive ao lado dele, olhando, sentindo, esperando que um dia ele deixasse o seu coração olhar por mim. Já se passaram quase três anos de relacionamento e um de casados.Hoje ele sabe o quanto somos especiais um para o outro. Me sinto como uma estrela que o dia não vê mas que espera a noite para brilhar ao lado dele. Te amo muito Kleber.
Sua esposa além do horizonte...



Gosto de pessoas que possam gostar uma das outras além do infinito.
Até breve

6 comentários:

Simplesmente Ser disse...

Muito além do infinito é o nosso amor, muito mais que simplesmente amar, nós somos complemento um do outro, impossivel ser feliz sem te-la ao meu lado, seu sorriso, sua gargalhada gostosa, seus olhares, suas feições mais safadas, seu carinho, seu cheiro, seu brilho, me fascinam.

Passei conhecer bem mais nesses 3 anos a mulher que me cativou, vejo hoje o quanto é inteligente, determinada, batalhadora,leal, envolvente e cativante, onde passa brilha, seja pelo olhar, pelo sorriso, pela beleza, ou por ser simplesmente o que é como pessoa e mulher.

Ser amado e cumplicidade de alguem como você é ser eternamente feliz.

Sabes o quanto te amo, e quanto amo ficar ao seu lado, mesmo distante ao ouvir sua voz, me transporto para seu lado...é como se eu tivesse lá naquele momento, matando minha saudade e desejo de estar sempre ao seu lado.

Amo cada momento nosso,seja a sós ou acompanhados de nossos amigos, cada brincadeira, cada instante, cada sensação, faz eu ter cada dia mais certeza que...

Mesmo demorando anos para te encontar, nosso amor será vivido intensamente e sempre será regado pela nosa lealdade, sinceridade e cumplicidade além do horizonte.

te amo minha esposinha

{Λїtą}_ŞT disse...

Linda Deusa,

ia começar com um protesto pensando já em um afastamento.
Mas fui me tranquilizando ao ler e saber que você está bem, feliz e que pretende continuar a escrever.
Quanto ao amor, que seja sempre mola propulsora para tudo em sua vida.
Ao ler o comentário acima, um sorriso. Você, sem dúvida, tem todos os motivos e inspiração para continuar postando sempre.
Aproveito para pedir a você um favor: o de perguntar ao seu amado os caminhos que ele usou para ter seu blog de volta. Vai ser muito útil para Amar e para os que vierem a ser excluídos ainda.
Li no blogger que eles não revisam conteúdo (impossível mesmo, são milhões de blogs) e que só excluem mesmo por denúncia.
A maldade está solta por aó e precisam saber todos os meios de nos protegermos.
Salvar o blog é uma boa alternativa, mas tê-lo de volta é ainda melhor. Você faz esse favor?
Tenha uma semana iluminada.
Beijos meus, minha linda.

Deusa Circe disse...

Kah, o e-mail que vc usa é aquele do msn? Quero te mandar e-mail...
Tem como vc confirmar aqui ou até mesmo no msn, mesmo se eu tiver offline?

Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia, querida, entrar e no seu blog e ler as preciosidades tem sido algo bem interessante, pois vc escreve coisas que toda mulher vive, e se nao sabe precisa saber, concordo, toda mulher é doida, somos sim e cada dia criamos mais coisas que para outros parece loucura.

bjs

Anônimo disse...

Bom dia, querida, entrar e no seu blog e ler as preciosidades tem sido algo bem interessante, pois vc escreve coisas que toda mulher vive, e se nao sabe precisa saber, concordo, toda mulher é doida, somos sim e cada dia criamos mais coisas que para outros parece loucura.

bjs

Unknown disse...

Linda Deusa...

Ser feliz e saber vivenciar isso, com todos os onus e bonus que cada escolha traz conosco, é algo louvavel...
E que tem ti, acompanhando ao longo do tempo, nao apenas vejo como admiro...

Amores assim, nao sao ocasionados, sao construidos...

beijos de saudades