quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selos: Lista de Desejos / A Dona desse blog é uma fofa

Foram dois selos de uma só vez..adorei..primeros selos que esse novo blog ganhou.. e já que foi em dose dupla nada melhor que uma postagem em dose dupla..Por isso primeiro selo presenteado por uma linda e poética moça a Silvana..do blog Crepúsculo.. e o outro da encantora Hellena do blog Arevida.


Selo Desejos indicado por Silvana Machado:
Regras do jogo:

A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
Deixar um comentário para quem nos convidou.
Meus Desejos:

Todos os meus desejos são rodeados de mistérios e segredos. Mas desejo muito:

Que a vida continue sendo generosa comigo..pois tudo que sonho e desejo sempre consigo realizar..

Que o homem amado seja para sempre amado..do meu lado..

Que meus filhos cresçam com muito amor no coração..que o bem sempre esteja em seus corações.

E por fim desejo..a todos meus amigos:

Que vocês tenham a quem amar

E quando estiver bem cansados

Ainda, exista amor

Prá recomeçar

Frejat

******************************************************




As regras do selo são as seguintes:

1- Dizer quem passou o selo e colocar o link.

http://desejossecretos2008.blogspot.com/

2- Copiar e responder as perguntinhas.

3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.

4- Avisar que ganharam o selinho: "A dona deste blog é uma fofa".




PERGUNTAS:

1. Mania: Morder

2. Pecado Capital: Todos eles..hehehehe

3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro do Amor

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Ele não existiria

5. Casos de infância: Brincadeiras de criança como é Bommmmmmmmmm

6. Habilidade como dona de casa: Todas se dinheiro não fosse problema..adoraria ser somente uma dona de casa..rs

7. O que não gosta de fazer em casa: De receber visitas fora de hora..principalmente quando não estou com vontade de papear.

9. Frase: Viver ultrapassa qualquer entendimento ( Clarice lispector)

10. Passeio para a alma: Viajar com os meus filhos

11.Passeio para o corpo: Banhos de espuma

12. O que me irrita: Ser contrariada

13. Frase ou palavra que fala muito: Preciso tirar umas férias de ser mãe..rs ( Como se isso fosse possível ficar longe dos meus anjinhos aborrecentes..

14. Palavrão mais usado: Porra

15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem nas minhas coisas..odeioooooooooo

16. Perfume que usa no momento: Nenhum..sou alérgica a perfumes..

17. Elogio favorito: Todos..amo ser elogiada.

18. Talento oculto: Deixo de ser oculto quando descrito..

19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: chinelos de dedos na rua..kkk acho terrivel isso..rs

20. Queria ter nascido sabendo: Que a vida é bela..mesmo nas dificuldades

21. Eu sou extremamente: Feliz...

Minhas indicadas para todos esses selos são:

http://vita-senhor.blogspot.com/

http://escravasubmissadogwoman.blogspot.com/

http://millaborges.blogspot.com/

http://deusabruxavampira.blogspot.com/

Beijos...com muito carinho!















































Um comentário:

Anônimo disse...

Amadaaaaaaaa!!!

Precisamos dizer que amamos os selos? E que já estão Nos Bastidores?

Estou rindo aqui de suas respostas, tinham coisas que sabia exatamente que as respostas seriam essas. rsrsrs

Love You!

*bjos, bjos e obrigadíssima!

Já respondemos tbem as perguntinhas rsrsrs *