domingo, 7 de junho de 2009

Meus caminhos..Nossos Caminhos

Foram dois convites irresistiveis para a noite de sábado ambos no mesmo lugar.De um lado a amiga que estava aniversariando do outro a dona do clube que nos autorizou a fazer qualquer tipo de cena exibicionista ali..e ainda com o Dungeon fechado para nós dois. Ademais jamais iria cuspir em pratos que já comi e fui muito bem recebida.

Depois de oito meses ambos reclusos e seguindo adiante com nossa decisão de não vivermos nossa relação em meios ou grupos..seguimos com um único compromisso rever a liga do Bem..e a liga do Mal..hahahaha coloquei arruda atrás da orelha..rs
Passado tanto tempo sem ir ali..e sem nenhuma vontade de ser um "arroz de festa" percebi que as coisas não mudaram muito. Mulheres sem coleiras na caça de um pretendente. Homens ainda tentando montar um harem..Os que montaram tentando a todo custo manter um pouco de harmonia entre suas mulheres.
Mulheres levando um monte de tapa na bunda..sem aguentar..e muito menos gostar..somente para agradar o homem que domina.Homens tentando manter a posse de macho todo poderoso..e na realidade não passam de paus mandados por suas mulheres.
Alguns ainda tentando tirar uma lasquinha dessa Deusa...por acharem quem em relacionamentos baunilhas não existe o comprometimento da relação.Kleiton pode não usar mais a capa de Dominador mas é o meu homem, meu companheiro que tenho imenso respeito. E isso é reciproco.
Nos respeitamos muito, não temos segredinhos..e muitos menos segredos.Burros são aqueles que me convidam para uma noite de farra sem ele. Como se o nosso prazer fosse servir o prazer dos outros. Ledo engano.
Ali chegamos..sentamos e nos divertimos com quem achamos que fossem dignos da nossa companhia..Já os outros sinto muito..o máximo que posso dizer é que tenham muita sorte nessa vida em suas escolhas.
Escolher, porém, significa comprometer-se com a vida. Quando alguém faz uma escolha, deve lembrar-se que o caminho a ser percorrido vai ser muito diferente do caminho imaginado. Escolher significa: “bem, eu sei onde quero chegar”...Mas será que as pessoas que vcs escolhem querem chegar no mesmo caminho que o seu?
Dei risada..bebi..e baguncei muitoooooooooooo... como sempre faço quando quero me divertir. Ainda fiz sessões de fotos. Saímos cedo de lá..a intenção era essa somente..aparecer e dizer estamos muito bem juntos.O sábado passou..dormi como criança nos braços do Kleiton..acordei ainda ouvindo as palavras de Mistrees Bela ao nos rever:
" Sabia que tinha que ser voces! Vendo esse amontoado de gente e essa bagunça toda..Somente vcs dois para estar aprontando isso"
A bagunça..foi das boas..rs Deusinha estava..alisando uma mocinha indefesa...rs enquanto Kleiton me alisava..e os meus pézinhos passeando nas coxas de uma outra moça..rs
Coisas da Deusa e do Kleiton..pq se existem pessoas que acham que gozar é somente levando tapas..Eu gozo muito a vida trepando mesmo..rs
E da próxima vez que voltar ali..levarei uns cartões personalizados com o endereço do nosso sexlog..foi tanto os pedidos do nosso link.
Pelo menos tem gente que gosta de gozar um pouco nessa vida. E assim vou seguindo o meu caminho. O meu caminho e do Kleiton!... Nunca segui dogmas, conceitos, opiniões de quem quer que seja. Nunca me senti mais uma do rebanho, pois nunca houve “pastor” que tivesse coragem de tentar levar-me por caminhos que não fossem os meus.
Sigo o meu caminho. Não há nada nem ninguém que consiga desviar um só milímetro deste meu rumo. Olhando para os caminhos que percorri, para aquilo que passei, pelas ruas onde andei, pelas pedras que me atiraram, somente me arrependo de não ter sido mais seletiva em minhas amizades.

Continuarei a ser EU, podem dizer de mim o que quiserem, o que bem entenderem mas uma Mulher castrada, isso, … Nunca serei!



PS: Durante essa semana posto as fotos..










9 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Hummm...

E pensar que perdi o passeio de voces.

Mais tudo bem, fica pra proxima.

Esperando ansiosa pelas fotos, rsrs

Beijos carinhosos, querida Deusa

ÍsisdoJun

PERMITA-SE SEMPRE!!!

Deusa Circe disse...

Amadaaaaaa!
Deusinha do meu céu!!!

Eu ri a cada letra sua que li! rsrsrs
Eu tbem tenho vontade de voltar no gueto só pra ver que nada mudou e que tudo está na mesma de sempre rsrsrs.

Felizes de nós que ultrapassamos essa fronteira de "pertencermos a um meio"... Pertencemos a nós mesmas e a quem ESCOLHERMOS pertencer, não é assim?

Enfim, amore, eu sabia que o Klê ia te fazer um bem danado e vice-versa. Feliz por vcs!

---------------------

Deusinha aqui tá numa correria tão grande que nem sei quando vai pintar a tal mudança rsrsrs.

Mas te aviso aqui quando rolar! ;)

Te loveúúúú! rsrsrs

*bjos

Amar Yasmine disse...

Poderosa Afrodite!
*sorrindo*

Fico imensamente feliz vendo pessoas se realizarem no amor e no prazer, sem culpa. Nascemos para amar e ter prazer. Só assim podemos nos tornar pessoas melhores, mais compreensivas, mais éticas.

Meu anjo, não mudei nada na estrutura do blog, somente as cores. Nem entrei nas configurações. Não posso saber o que tenha acontecido que te impede de entrar lá como usuária do Google. Depos que li teu recado fui lá pra olhar, está tudo como antes.

Por favor, continue tentando e me avise se o problema continuar.

Agradeço teu carinho, Poderosa Afrodite. De coração.
*sorrindo*

Besos de mel!

*;-)

{Λїtą}_ŞT disse...

Ahhhhhhhh, minha querida!!!
Agora entendi o seu comentário.
Coisa boa de viver, viu?
Amo muito tudo isso e fico felizzzz demais por vcs.
Minha querida, bom te ver por lá, bom te ter por aqui, dentro do coração.
Felicidades, sempre.
Beijos meus.

Simplesmente Ser disse...

E eu dormindo e meu amor metendo o dedo no teclado né, rs.

O importante meu amor é que independente de qualquer coisa, somos nós que escolhemos nossos caminhos, e nosso compromisso é com nossa relação antes de qualquer coisa.
Nós trilhamos nossos objetivos e estamos comprometidos com ele,e com nossos sonhos, como disse nossa querida Circe nós escolhemos aonde ir, e não o contrario, talvez ai esteja toda nossa felicidade aliada a nossa cumplicidade.

bjos do SEU homem

Sil Santos disse...

Mto Bom...

Belissímo.... Como sempre!

PS.: Te deixei um selo no meu blog =)

Unknown disse...

Deusa poderosa!!!!

Lindas palavras! Belíssima experiência, a de ser quem é. E ponto.
E dá pra ser feliz de outro jeito?

"Escolher, porém, significa comprometer-se com a vida."

O seu comprometimento tá nítido. E como vc disse, as vezes o caminho é diferente do que imaginamos, mas seguimos... Afinal, não escolhemos?

Adorei o post!
Quero ver as fotos!!!
Beijo enorme, linda!

Ótimo domingo!

Fabricante

Fabricante de Sonhos disse...

Agora sim...
rs

Fabricante!

Unknown disse...

Ah, eu não tenho o endereço do seu sexlog, vocês tem o meu ainda?

Beijos infinitos.