segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Todas as trilhas caminharam pra gente se achar...





Não importa quanto tempo estamos juntos
Quanto o tempo nos permitirá
Quantos anos nosso amor sobreviverá
Se ainda temos muito o que conviver.

Já não existe verdades
Não ditas
Segredos escondidos
Detalhes omitidos

O que importa é que HOJE
Eu tenho você.


E Hoje eu quero te falar
Dos sentimentos mais verdadeiros que tenho
Do nosso tempo de ser feliz que é hoje
E do lugar sagrado onde hoje estamos
Que torna tudo o que sentimos... Mágico


Hoje eu só tenho que agradecer a você
Pelo nosso tempo
Pelos nossos sentimentos
E pela nossa verdade

Eu te amo
E você me ama
Hoje isso é tudo que conta!
Deusa


Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade
Maria Gadu

2 comentários:

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Lindo
Bjs de mel
ursinha

Amar Yasmine disse...

Lindo demais, Poderosa Afroditeeee!!!

Vcs foram feitos um para o outro e pra ficarem juntinhos sempres.

Ai que saudades de vir aqui. Aqui só encontro do que eu gosto e muita energia boa.Vc me faz bemmmmmmm!

Doces besos, DeusAmada!!!