terça-feira, 14 de julho de 2009

Confissões de um Moto-Dom



Manu, fazia tempo que eu sabia desse lance aí de sadomasoquismo, ta ligado? Mas tipo assim, eu nunca tinha chegado nos cara.

Um dia, eu já tava de saco cheio, zoadão mesmo de não conseguir mulher nas salas de sexo, fui pra Cidades e nada, fui pra sala de Por Idade 18-25 e só tinha umas tiazinhas de 50 se fazendo de gatinha, ta ligado? Fui na de Lésbicas e bissexuais e só tinha manu se fazendo de gatinha pra faturar umas franga. Deprimente.

Foi aí que descobri as tais salas do Sadomasoquismo, ou melhor, SM, como eles chamam. Aí, chegado, cheguei la´arrebentando, né? Escolhi um Nick bem zoado que era já pra mostrar que eu tava ali, manu: “PintudoTiraSangue”.

Cheguei nas muié já arrebentando: “Vem vadia!”, “Chega aí e abre essa bunda!” e um monte de coisas assim. Daí os caras lá não gostaram, as mina lá disseram que eu não tinha educação e um manu falou não-sei-o-que de postura. Se-fuder! Ele nem sabia como é que eu tava sentado, maluco!

E se eu tenho essa corcundinha aí, é por causa da moto, cumpadi. Não é fácil ficar na zoeira o dia todo, segurando o guidão, o vento puxando a gente pra trás, manu. Nóis é foda! Fica corcunda mesmo!

Bom, tomei lá umas patadas, mas descobri que o lance é muito louco, manu! Não é só lance de, tipo assim, os cara comendo as mulherada. Tem os tal de sub e os Dom...e as Domme também, maluco. Descobri assim: cheguei numa mina lá Misstress-Sei-lá-o-que, arrebentando, que é pra impressionar logo de cara: “Vem de quatro, cadela, e engole o meu cacete”. PUTZ! Mas deu um auê, maluco, que nem te conto! Era um tal de “Mas que falta de respeito!”, “Veja se te enxerga, moleque!” e tantas outras coisas! As Domme, são tipo assim, umas muié que também qué mandá, ta ligado? E elas fazem barbaridade com os cara! É, por que tem uns maluco lá, que nem tão a fim de comer ninguém! Gostam de lamber pé, apanhar na cara, levar pisão no saco...Muito louco, manu.

Então fiquei na minha, fui vendo como os caras mais experientes no bagulho faziam, e comecei a fazer igual. Ao invés de chegar já arrebentando, comecei a ser mais sutil, e também a me ligar nos Nicks, ta ligado? Nick com maiúscula, o negócio é manter distância, principalmente de mulher, que as Domme são brava pra cacete e falam cada palavrão que nem meu pai falava...E olha que o velho era estivador!

Também mudei meu Nick. Esse negócio de “PintudoTiraSangue” não tava impressionando ninguém. Troquei para “EmpresárioSP”, maluco, que reflete muito melhor minha nova condição, ta ligado? Em dois dias eu já tava trocando idéia com uma mina que me deu até o MSN dela: fadinha.linda.sub@hotmail.com

Com um Nick desses, só podia ser uma princesinha, né? Ela me perguntou o que eu fazia e eu disse que trabalhava no setor de logística estratégica. Quando ela perguntou se eu era empresário mesmo, eu respondi que era dono do meu próprio nariz, que gostava de ter liberdade de ir e vir, essas coisas. Não menti, ta ligado, por que eu acho que a gente tem que ser sincero com os outros, manu. Eu sou mesmo dono do meu próprio negócio, ou melhor, serei mesmo quando acabar de pagar as prestações da moto em 2038, manu e se ninguém levar ela de mim antes na mão grande, ta ligado? E o bauzinho atrás eu ‘customizei’, maluco, com adesivos das rádios, ta ligado? Tem adesivo de todas elas, manu. Ta certo que eu moro em Caieiras, que não é tecnicamente São Paulo, ta ligado? Mas eu trampo na Paulista o tempo todo, então o ‘SP’ do Nick ta valendo, sim, por que não?

Quando eu perguntei como ela era, respondeu que era “gostosona” e que era “muito experiente”. “No BDSM?”, perguntei (descobri que BDSM era mais que SM só, que eu falava antes, manu) e ela respondeu “Também...”. Fiquei meio encanado na hora, ta ligado, por que ‘também’? ‘Também’, o que? Mas resolvi não perguntar nada, por que Dom tem que ser assim, superior, ta ligado? Tem que ter jeito de que sabe de tudo, maluco! E gostava do jeito dela me chamar de “Meu filho” ao invés de “Dom” como as outras faziam, tão friamente. Minha fadinha era especial, maluco!

Então marcamos de nos encontrar numa parada aí chamada Dominna. Tirei o bauzinho da CGzona e dei um trato legal nela, que era pra não passar por pouco, maluco! Cheguei lá e tinha de tudo, manu! Tinha até uma mina amarrada num ‘X” de madeira apanhando de um cara todo de preto, na maior estica. E ela tava só de calcinha, ta ligado? Muito louco, manu!

Minha fadinha não tinha ‘chego’ ainda, mas não quis ficar pra trás, perder tempo zoado. Fiquei ali meio de bobeira do lado do manu de preto e vi que ele tava usando um chicote pequeno pra bater na mina. Quando ele pendurou o chicote e pegou uma raquete, vi que ele ia jogar ping-pong e não quis perder a chance: “Posso continuar aqui com ela, Nobre?” Pô, esse negócio de chamar os outros Dom de ‘Nobre’ é muito louco, ta ligado? E os maluco me chamam assim também! “O Nobre vem sempre aqui?”, “O Nobre tem escrava?”, essas parada aí. Ninguém nunca tinha me chamado de ‘Nobre’ antes! Normalmente é mais “Cachorro-louco do inferno”, “Sai pra lá, FDP!” ou “Quer morrer, desgraçado??”, que é como os motoristas se referem a mim no trato das minhas obrigações diárias.

Pô! Quando perguntei aquilo, o cara parou, ficou me olhando com uma cara esquisita. Todo mundo em volta parou também, muito louco! Então eu vi que a mina lá no X olhou pro manu meio apavorada e eu pensei: “Xii, fodeu, o cara vai é correr comigo e ‘Nobre’ é o cacete!”. Mas ele olhou pra mina meio esquisito, riu meio de lado e saindo da frente, respondeu: “Ela é toda sua, Nobre.”

Vixi, maluco! Me deu a mina e ainda me chamou de Nobre! Eu já parti pra cima, e nem peguei chicote, nada! Fui com a mãozona de segurar guidão, ta ligado? E desci a lenha na muié! Ela começou a gritar e pular muito mais do que com o cara de preto! “To abafando, manu”, eu pensei. E fui ficando louco, ta ligado? Quanto mais a mina gritava, mais eu batia e minha mão já tava doendo, e fui juntando gente, ta ligado? Daí já pensei que não ia deixar todo mundo ali na expectativa: Tirei o ‘Zé Cambão’ pra fora, arranquei a calcinha da muié num puxão e já juntei nela num golpe só, que era pra turma ver que eu não tava lá de brincadeira!

Maluco, foi ‘mó’ confusão dos infernu! Dois manu gigante mesmo me cataram pelos braço e não deu tempo nem de eu recolher o veio ‘Zé Cambão’, que foi arrastando pelo chão até a calçada! Os maluco me jogaram no meio da rua e ninguém me chamou de ‘Nobre’, não! Não entendi nada! Eu me levantei, ajeitei do jeito que deu a minha roupa e tava indo pegar a motocona quando ouvi uma voz atrás de mim: “EmpresárioSP?”

Era ELA!!! Minha fadinha tinha acabado de chegar, maluco! E era um baita mulherão. Dessas de desequilibrar, mesmo, ta ligado? Desequilibrava legal a CGzinha, coitada! Eu nem me arriscava a costurar no meio dos carro, maluco! Uma que não ia passar, mesmo! Outra que tava com medo da motoca inclinar e não voltar mais, maluco! Ainda bem que o pneu de trás era quase novo, lá da General Osório, mas o aro tava pegando nos buracos, ta ligado?

Fomos numa parada ali na Radial, maluco, depois levei a fadinha num motel ali na Fernão Dias, que tava em promoção.

Hoje nós fazemos o maior sucesso quando entramos na sala. Eu de ‘EmpresárioSP’ e ela de ‘{fadinha}_ESP. E nem me incomodo de ela ter sido colega de classe da minha mãe, no ginásio, ta ligado? Que a mina é firmeza e me chama de ‘Donzinho-querido’!
Autoria: Aldo
Texto gentilmente cedido pelo querido amigo Aldo praticante e amante do BDSM..

8 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

kkkkkkkkkkkkkk..........

Me esculhambando de rir!!!

Adorei o "manu", o "não tinha chego", e a forma como se portava tanto na sala quanto lá, no Dominna, descendo o sarrafo.....rs

Muito bom!!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

{Åmar ¥asmine}_ÐEXPEX disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gostei! Amaei! Adoreiiiii!!!

Que delícia o texto do Senhor Aldo, que presença de espírito.
Parabéns a ele por escrever e a vc, Poderosa Afrodite, por publicá-lo aqui para nós.. *;-)

Agora vou ao blog so teu amado. Adoro vcs!!!

Doces besos, Deusa linda!

Deusa Circe disse...

Amoooooooore mio, já fui lá...
Ah! Vcs me matam de emoção, lindona!
Chorando aqui de felicidade!

Desejo TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, de bom pra ti; vc merece!!!!

E que esse casamento seja fruto de muitos sorrisos, felicidades e cumplicidade!

Feliz aniversário! De velha vc não tem nada, amore... nada mesmo!

*bjos*

{Åmar ¥asmine}_ÐEXPEX disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!!!!!

Adorei a notícia, Me deixou muitíssimo felizzz!!!

Desejo a vcs muito amor, todas as alegrias e prazeres na cumplicidade de sempre.

Beijuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..!!!!!!!

к disse...

Parabéns!!!

Duplo, pelo niver e pelo sim ao Kleiton! Hehehe

Muitas, muitas e muitas felicidades a vcs dois, meus queridos! rs

Muitooo feliz aqui por vcs!!!

Mil bjus carinhosos,
k

Vampira disse...

Ué, minha querida, parece que cheguei pra festa? rs

Felicidades, minha anja divina! Tudo de bom pra ti!

Beijoooooooooooooooos

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

{Λїŧą}_ŞŦ disse...

Querida Deusa!
Demorei a vir, mas valeu a espera.
Boas gargalhadas com o texto.
Legal é lembrar que isso reflete um pouquinho da realidade de alguns... kkkkkkk.
Feliz por você, esperando que esteja muitíssimo bem, obrigada.
Os meus parabéns deixei no blog do seu amado Kleiton.
Deixo beijos de saudade e muito carinho.

{Λїŧą}_ŞŦ