domingo, 4 de julho de 2010

Pragas malditas: O puxa-saco

Dizem por aí que um puxa-saco é como um tumor maligno, causa sofrimento e morte prematura nas pessoas e é difícil de se exterminar.
Ele sorri apenas para o chefe. Concorda com tudo que ele diz. Não discorda de nada.
Vai contra seus colegas de trabalho. Cria armadilhas para derrubá-los. E se alguém se destaca ela será o seu alvo.
A cada dia aparecem mais e mais, como uma praga maldita. Quando se elimina um surge outro.
Se existe alguma coisa que me irrita muito é quando um puxa-saco tenta atravessar o meu caminho.
Esse é um puxa-saco infeliz e muito mal agradecido.
Pq da próxima vez que ele tiver vontade de puxar um tapete, eu recomendo que entre para alguma Igreja e comece a rezar, porque seus dias no trabalho já estão contados.
E quando sua carta demissão estiver em sua mão. Aquele recado que eu mandei. Ele irá sentir na pele.

Já apanhou de homem né?
Agora vai apanhar de uma mulher para deixar de ser sem vergonha.

Quem já atravessou o meu caminho sabe o peso da minha mão ou a força da minha palavra.

Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome
Pitty

Nenhum comentário: