sexta-feira, 18 de junho de 2010

Episódio de Hoje: Kleber e a Copa do Mundo

Maio de 2010

_ Kleber diz: Amor vou tirar férias em junho para ver todos os jogos da copa do mundo

Fico meia pensativa. Iria ficar sem o conforto do carro. Já me imaginei como uma sardinha enlatada dentro do busão e sem falar do metrô.

Da imaginação veio a realidade. Virei uma sardinha.

Mas como é triste a vida de um homem em casa de férias sem sua esposa..rs

Kleber pode até estar assistindo todos os jogos de sua preferência.

Porém:



Cuidar do lar do doce lar agora é tarefa dele..até a copa acabar..


Que emocionante uma partida de futebol !

3 comentários:

Amar Yasmine disse...

Doce, sádica, linda miDeusAmada

Meu DONO também tirou férias para assistir aos jogos da Copa... rs... nestes dias, até o final, to quietinha à espera. Depois da Copa ELE vem pra cá ficar um tempo e me castigar muito se eu não obedecer aquelas regras que estão no blog... rsssss... já viu, né???

Ai ai, miDeusinha Linda, quero muito sua presença no meu blog neste último post sobre Saramago. Falei algumas coisas lá sobre o amor que queria que lesses e comentasses.

Te adoro, linda mulher.
Doces besos no coração!


{Amar Yasmine}_DEXPEX

Simplesmente Ser disse...

KKKKKKKKKKKKkkk é né fdp kkkkkkkkkk

Amor meu, é só um mês e até que to gostando de cozinhar novamente, mas não se acostume, seu lugarzinho no fogão tá garantido pra depois da copa, tá amorzinho.

Só que emocionante mesmo é ver no SP TV o transito congestionado no final da tarde e imaginar que meu amor tá ali no meio paracendo uma sardinha, rss

Chega a me emocionar kkkkkkkkk

te amo tá rss.

{Λїtą}_ŞT disse...

Ahhhh, minha querida!

Me divertindo aqui lendo vocês. Mas tudo isso também é amor... imagino que ele não quis que você convivesse com o mau humor quando das derrotas dos times que ele torce (afinal, não é só o Brasil), nas faltas, nos erros dos fdp dos juízes, nos frangos, nos erros dos jogadores, enfim...
Aproveite também suas férias e, quanto ao amor, bom demais te ver por lá, seu carinho me faz feliz e me dá saudades.

Beijos meus.