segunda-feira, 26 de abril de 2010

Senti saudades


Senti saudades de um "meio" que andei muito
Das coisas boas que vivi
De algumas pessoas que conheci
Mas a saudade durou apenas alguns minutos
Para eu me lembrar que essas mesmas pessoas
Me fizeram muito mal.


Não tenho saudades das coisas ruins.

Elas ficaram guardadas dentro de mim em forma de aprendizado.

Vestida de experiência.

Para que eu não esqueça nunca mais:

Que um dia conheci pessoas: Hipócritas, Falsas e Mentirosas.



E hoje somente guardo o suspiro no peito
De que esse tempo não volta mais.

Graças ao destino existe o passado.

Continuo vivendo e aprendendo
Mas com muito mais inteligência.

Kah!

Um comentário:

Simplesmente Ser disse...

Vem cá que mato sua saudade, vemmmmm rss.

com direito a tudo que seu MARIDO tem de direito rss.

bjs meus