segunda-feira, 1 de março de 2010

Sempre Juntos

Kle Meu Amor
Seguimos sempre juntos
Porque foi essa opção que nos uniu
Seguimos sempre juntos
Até mesmo quando nos perdemos no nosso caminho
Seguimos sempre juntos
Com os corações abertos para o amor e a dor
Seguimos sempre juntos
Porque o amor foi o que nos uniu
Seguimos sempre juntos
Para vivermos nossa caminhada
Seguimos sempre juntos
Para vivermos a vida alma á dentro
Seguimos sempre juntos
Porque o que rege nossa caminhada é o Amor
Seguimos sempre juntos
Porque foram essas palavras que você sempre sussurou no meu ouvido
Seguimos sempre juntos
Porque vivemos um sentimento doce e forte
Seguimos sempre juntos
Porque temos á conclusão exata
De que nunca nos permitiremos partir
Porque eu viverei eternamente em ti
Assim como vives em mim
De mãos dadas
Apenas
Eu e Você
Nossos Sonhos, nosso Amor
E mais nada.
Deusa





E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida.
Marisa Monte


2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Oh!!! Delicia de amor, de paixão!!!

Deusa e Kleiton,

voces souberam e sabem manter o que há de mais sagrado e encantador existente entre voces dois: a CUMPLICIDADE.

E que ela continue sempre assim, saudável, longa e regada à base de carinho, admiração, respeito e muita paixão....

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Simplesmente Ser disse...

Meu amor

Ha erros que cometemos
Verdades que nao conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCE....
Talvez voce seja meu
maior erro....
Mais a minha unica
verdade e que eu..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!

Vanessa Alves

Te amo minha esposinha safada

kleiton/kleber