Dizem que o futuro repete o passado. O certo é que a humanidade não muda.. Mas mesmo assim eu ainda acredito na humanidade. Com ela dou risada.. Com ela ainda solto algumas lágrimas. Espero que nas próxima eleições o povo vote nas Putas..e não nos filhos dela.
Só mesmo vc, Poderosa Afrodite. Boa lembrança. Olha, outro dia adorei uma entrevista com Juliana Paes, a Maya de "Caminho das Índias". Perguntada em como mente tão bem na novela e onde aprendeu, a resposta dela veio rápida. Que nem diz o escritor Rubem Alves, ela respondeu que nem "alfange que decapita": _Ahh... muito simples. É só ligar a televisão na TV Senado e a gente aprende como mentir rapidinho.
Amada Deusa, esse país me entristece... o cheiro de pizza veio aqui dentro da minha casa dessa vez, de tão descarado que é esse pessoal... Sabe que faço longos discursos e protestos, né? Mas tenho estado com preguiça do Brasil...
bom te ver de volta, viu? É de se ficar feliz demais. Funk não rola, estou mais para baile da terceira idade... rsrsrs. Brincadeiras e filhos e filhas da puta à parte, vim me desculpar pela demora, a coisa anda meio agitada por aqui, os pequenos em casa, muita agitação e disputa pelo pc, mas o coração chama e eu precisava vir te falar da minha alegria em te ter de volta. Beijos meus, com carinho.
"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida.Eu só conheço mulher louca.
Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra. "
(Martha Medeiros)
5 comentários:
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Só mesmo vc, Poderosa Afrodite. Boa lembrança.
Olha, outro dia adorei uma entrevista com Juliana Paes, a Maya de "Caminho das Índias". Perguntada em como mente tão bem na novela e onde aprendeu, a resposta dela veio rápida.
Que nem diz o escritor Rubem Alves, ela respondeu que nem "alfange que decapita":
_Ahh... muito simples. É só ligar a televisão na TV Senado e a gente aprende como mentir rapidinho.
Hahahahahaha...
Gostei! Amei e Adorei!
Deusa Linda, que bom que postou. Adoro vc.
Doces besos!
*;-)
Amada Deusa, esse país me entristece... o cheiro de pizza veio aqui dentro da minha casa dessa vez, de tão descarado que é esse pessoal...
Sabe que faço longos discursos e protestos, né? Mas tenho estado com preguiça do Brasil...
Bjs!
Deusaaaaa,
bom te ver de volta, viu? É de se ficar feliz demais.
Funk não rola, estou mais para baile da terceira idade... rsrsrs.
Brincadeiras e filhos e filhas da puta à parte, vim me desculpar pela demora, a coisa anda meio agitada por aqui, os pequenos em casa, muita agitação e disputa pelo pc, mas o coração chama e eu precisava vir te falar da minha alegria em te ter de volta.
Beijos meus, com carinho.
{Λїŧą}_ŞŦ
Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço
Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?
Bom domingo
Doce beijo
Amor meu tem presente pra ti no meu blog, te amo,tesao da minha vida.
Postar um comentário